sábado, 23 de outubro de 2010

Apresentação e 90125

Olá, sou o Luca , farei a minha primeira postagem ,do meu gênero preferido :rock clássico e progressivo. Tenho um gosto musical muito parecido com o do meu amigo Kehde, mas divergimos em um tópico: a da melhor banda de rock progressivo. Para mim, Yes é a melhor banda, mas nunca vou contra a banda que ele considera melhor : ELP . E aproveitando o meu gosto pelo bom som do Yes, aqui vai provavelmente o melhor CD da banda, 90125. O álbum conta com músicas de sucesso como Owner of a Lonely Heart (presente no game GTA Vice City), Cinema (ganhadora do prêmio Grammy de Rock Instrumental), Hold On e a psicodélica It Can Happen. Pelo ranking Allmusic, nota 9/10. O álbum é de agosto de 1983.

Link para download : http://www.4shared.com/file/GVh-RWVk/Yes_-_1983_-_90125.htm

Abraços, Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário