terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Especial Robert Plant


Post especial sobre esse querido músico. Nascido na Inglaterra, ele ficou famoso por sua afiliação ao espetacular Led Zeppelin, que por sinal já apareceu aqui no Blog. Poucos sabem, que fora do Led, Robert também compos álbuns sozinhos. Esses álbuns são praticamente desconhecidos no Brasil e por isso vou apresentar dois deles:

1) THE PRINCIPLE OF MOMENTS

É o segundo CD de Plant, gravado em 1983. Talvez um dos que mais tenham feito sucesso, uma vez que o álbum ficou entre os 10 primeiros em vendas nos EUA e Reino Unido. Foi uma surpresa para todos e o que explica esse sucesso é o fato de que em 6 das 8 músicas do álbum, o lendário Phil Collins foi o baterista. Nas outras 2 músicas, o também lendário Barriemore Barlow(ex-Jethro) foi baterista. Um ábum talvez curto, mas que vale a pena ouvi-lo, já que contém músicas excelentes, como "Big Log" e a maravilhosa "In the mood"


Link para download: http://www.4shared.com/file/OiHqx07_/1983_-_The_Principle_Of_Moment.htm

2) 66 to Timbuktu

Álbum recente da banda (2003). Não foi em si um álbum gravado, mas uma grande coletânea de músicas solo famosas de Robert. Seu primeiro CD contém músicas de sucesso, enquanto seu segundo raridades, o que levou a quase 140 minutos de maravilhosa música. É um álbum muito procurado por fãs assíduos, já que contém as seguintes músicas: Big Log, Little by Little, Sea of Love, Hey Joe e principalmente a country " If I were a Carpinter", umas das músicas mais famosas de Robert.




Link para download: http://www.4shared.com/file/F4jxGXms/2004_-_Sixty_Six_To_Timbuktu.htm

Até mais pessoal!

4 comentários:

Unknown disse...

THE PRINCIPLE OF MOMENTSou baixar mas ja vou adiantando estou baixando o cd THE PRINCIPLE OF MOMENTS ou seja o mais antigo de 1983 adoro musicas desse tempo

Douglas disse...

otimo o Robert Plant uma lenda!!!

Unknown disse...

uma lenda do rock...muito legal o blog...postagem interessante...

#Pablo. disse...

Concordo com o Pessoal ai Acima ↑↑
Parabéns Pelo Blog!!!

http://inteligencia-digitalx6x.blogspot.com/

Postar um comentário