sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apresentação!


                       Sejam Bem Vindos!!
Primeiramente quero falar que esse é um projeto de quatro moleques que gostariam de partilhar discussões e idéias a respeito do Rock.. Um dos jovens que não foram contagiados pelas músicas coloridas, as emices, e o escarro do funk.. Queremos apenas partilhar e construir um blog saudável com bons assuntos.
Um blog sem sacanagem, mas sem censura.. Falaremos sérios, mas também teremos comédia. Escreveremos a respeito de bandas novas e daremos informações de bandas antigas, enquetes, e votações!
Apresentarei também os criadores desse projeto..
João Pedro, mais conhecido como "Jão do poste" ou "Jão"... O cara que fez todo o design e a interface do blog. Cuidará da parte da comédia e do Metal! É uma pessoa descontraída, preguiçosa, porém conta com uma grande criatividade.. Toca gaita.
Luca, mais conhecido como "Luca"... Esse é o crânio do grupo, entende bastante do Rock progressivo, e do Paraná.. vai trazer bastante conteúdo para o blog. È uma pessoa estudiosa, mas bem elétrico..
Henrique, mais conhecido como "Kehde", "Pitanga’s Love"... O cara zoa em tudo quanto é lugar, é muito descontraído, extrovertido e engraçado.. Fala muita merda, mas garanti muito conhecimento desde o Rock brasileiro até o Rock gringo. Toca Bateria igual um animal.
Igor, mais conhecido como "Carioca" ou "Vascaíno perdedor"... É um carioca doidão, conta cada história. Curte um sacole(gelinho) e uma empada na beira do mar, um sambinha e como todos um Rock.. Vai comandar a parte do Twiter e tem muito a acrescentar ao blog!
Como podem ver é um equipe bem variada que tem muito a acrescentar em um blog feito para vocês.. Deixem comentários, e sigam o blog.. Assim poderei falar para o meu pai parar de criar contas fakes só para aumentar o número de seguidores!
Hasta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário