domingo, 15 de maio de 2011

Estréia de Marilion aqui no Blog!

Olá pessoal, venho aqui postar pela primeira vez no blog sobre Marilion. Esse grupo é mais recente em relação aos outros de rock progressivo- iniciou suas atividades em 1980- e por isso é considerada uma banda de rock neo-progressivo. Vale ressaltar que nessa época as músicas começaram a ser mais curtas e menos psicodélicas.
E para estreiar a banda, começaremos com o seu álbum de estréia: Script for a Jester's Tear, de 1983. Possui dois lados, o primeiro contém a faixa título, 'He Knows You Know'-um dos maiores clássicos da banda até hoje, com uma grande atuação do lendário vocalista Fish e a faixa 'The Web', muito progressiva e longa. Já o segundo lado apresenta mais três músicas: a espetacular 'Garden Party'- que chegou a ficar entre as mais ouvidas no Reino Unido, 'Chelsea Monday' e Forgotten Sons, um sucesso do grupo até hoje.


Download Valeu pessoal, comentem, sigam, ACOMPANHEM!

2 comentários:

d. bohn disse...

Seguindo

Olha só... tu vai ter um milhão de seguidores e pra que, pra apenas ter seguidores...tipo os caras não estão nem aí, talvez um ou outro. Mas se tu fizer comentários logicamente outros talvez comentem no seu blog como uma retribuição. Pensando assim eu proponho isso, contigo e com outros, afinal eu posso passar alguma coisa de útil para as pessoas e você tbm. Se concordar responda e que possamos envolver mais peoples!

Sinceramente
Dos blogs

http://maiseducacaocleonicebragafonseca.blogspot.com/
e
http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/

Gabo disse...

Adoro Marillion, uma das minhas bandas favoritas. Considero a faixa-título desse álbum um clássico do prog (ou do neo-prog, se preferirem).

Mas o melhor disco deles pra mim é o Clutching At Straws, sugiro um post sobre ele também.

Postar um comentário