segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kansas- Leftoverture

Olá amigos, venho aqui para postar sobre a banda americana Kansas. Notória pelas suas músicas "Dust in the wind" e "Carry on Wayward Son". O que poucos sabem é que além dessas músicas, o grupo fez ótimas músicas, especialmente no álbum Leftoverture. Este álbum não é o maior exemplo de álbum progressivo da banda, já que contém alguns elementos de Hard Rock. Mas especialmente a música "Carry on Wayward Son" virou um símbolo de Rock Prog e foi com certeza uma das músicas mais dançadas do final dos anos 70 até o começo dos anos 80. Essa música foi também uma continuação da música "A Pinnacle". Outras músicas interessantes são: The Wall, complexa mas emocionante, Miracles out of Nowhere , até hoje uma das mais famosas da banda, complexa, instigante e epicamente progressiva. Também temos Opus Insert, que tem elemnetos de rock Pop, e a última do disco, Magnum Opus, extremamente instrumental. Segue abaixo então, o link p/ download.


Link p/ download: http://www.4shared.com/file/TOq3UKsk/Kansas_-_Leftoverture.htm
Ou: http://www.4shared.com/file/w3JNsmva/Kansas-Leftoverture__1976_.htm

5 comentários:

Fábio Sousa disse...

Gostei daqui, do conteúdo e tudo mais...
Mas falae o conteúdo dele é você que escreve, são suas opniões e tals, ou vc jah pega pronto e só posta?...

Caso seja vc, parabéns, tudo bem formulado, detalhado e tudo mais...

Abraço brother, sucesso.

Vinícius disse...

Não acho que Leftoverture seja o melhor album deles, mas eu curti muito =D

Henrique Kehde disse...

FáZinho, sim nos todos escrevemos pegamos as informações e transformamos em texto... Brigado, em nome da Alameda do Rock "Produções"

Luca disse...

Não sei como faz o Kehde, eu apenas pego informações de ano, nota e etc. De resto eu descrevo ele porque o ouvi, conhço as músicas! Com certeza não postaríamos o que não sabemos!

Gabo disse...

Obrigatório! O Leftoverture é um dos álbuns que me fez conhecer e gostar do rock progressivo, justamente por sua ótima mistura com o hard.

Postar um comentário